Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado o resultado final da seleção para vagas remanescentes para cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 18h50 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 15h05 | Acessos: 1151

São ofertadas 54 vagas distribuídas pelos períodos dos cursos de Bacharelado em Administração e Zootecnia. As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio eletrônico de 24 a 27 de fevereiro. 

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Campos Belos torna público o edital para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores de Administração e Zootecnia. Ao todo, são 54 vagas distribuídas pelos períodos dos cursos. O preenchimento das vagas se dará por meio de transferência interna e externa, reingresso e por porte de outro diploma de nível superior.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico de 24 a 27 de fevereiro. O Resultado Final está previsto para 07 de março e as matrículas serão realizadas de 08 a 10 de março. Demais informações estão disponibilizadas no Edital. 

Clique aqui e acesse o Edital

Clique aqui para realizar a sua inscrição

Clique aqui para interpor recurso

Clique aqui e acesse o Resultado Preliminar

Clique aqui para acessar o Resultado FInal

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página