Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Realizada a primeira Colação de Grau do curso superior de Administração

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 14h56 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 17h11 | Acessos: 308

Cerimônia de colação de grau ocorreu no último dia 02 de março e contou com a presença do Reitor do IF Goiano, servidores do Campus Campos Belos, Estudantes, amigos e familiares. Esta é a primeira colação de grau das turmas dos cursos superiores.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Campos Belos realizou, no último dia 02 de março, no auditório Profª Zara Hoffmann, a formatura de Colação de Grau de 18 (dezoito) formandos da primeira turma do Curso de Bacharelado em Administração. 

A solenidade contou com a participação do Reitor do IF Goiano, Professor Elias de Pádua Monteiro; do Diretor-Geral do Campus Campos Belos, Prof. Fabiano José Ferreira Arantes; do Gerente de Ensino,  Prof. Althieris de Souza Saraiva; da coordenadora do curso de Bacharelado em Administração, Profª Luciene de Sousa Conceição de Moura Pinto ; da Paraninfa da turma, Profª Francielle Rego Oliveira Braz; do Patrono da turma, Prof. Wellington Machado Lucena; da Professora homenageada pela turma, Profª Laíse do Nascimento Cabral Ramalho, além de alunos, professores, técnicos-administrativos, familiares e amigos acompanharam o desfecho da trajetória acadêmica dos formandos. 

Foi com grande satisfação e orgulho que o Diretor-Geral, Professor Fabiano Arantes, discursou, dizendo da alegria em certificar os alunos da primeira turma do ensino superior do IF Goiano - Campus Campos Belos. Um grande marco para a região nordeste do Estado de Goiás.

Fim do conteúdo da página