Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições para a seleção de monitores estão abertas até dia 06 de abril!

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 09h47 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 16h47 | Acessos: 665

São 13 vagas para monitoria remunerada e 13 vagas para monitoria voluntária para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e Bacharelado em Sistemas de Informação

O IF Goiano - Campus Avançado Catalão está com inscrições abertas para o processo seletivo de monitores de disciplinas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e Bacharelado em Sistemas de Informação. Ao todo são 13 vagas de monitorias remuneradas e 13 vagas de monitorias voluntárias, as quais serão preenchidas por candidatos regularmente matriculados no primeiro semestre letivo de 2023, que tenham cursado a disciplina proposta para a monitoria.

De acordo com o Edital nº 03/2023, as inscrições são feitas exclusivamente pelo e-mail nap.cat@ifgoiano.edu.br, mediante envio da documentação descrita no edital, em um único arquivo em formato PDF, até o dia 06 de abril. No sistema SUAP Acadêmico, os candidatos podem obter o histórico escolar do curso atual e declaração de matrícula do ano de 2023.

Acesse o Edital Aqui!

Retificação do Cronograma do Edital

Inscrições Homologadas

Resultado final do processo seletivo para monitores 2023

Fim do conteúdo da página