Noite inesquecível celebra a cultura e a música goiana no IF Goiano – Campus Catalão
Na última terça-feira, 09 de abril, o IF Goiano – Campus Catalão promoveu um momento marcante para a comunidade acadêmica e local: uma apresentação emocionante das consagradas cantoras goianas Maria Eugênia e Cláudia Vieira. O show aconteceu no palco do COTEC em Artes Labibe Faiad, parceiro do evento, e foi um verdadeiro tributo à música, à cultura regional e à força da arte em Goiás.
A iniciativa foi promovida pelo Núcleo de Ciência, Arte e Cultura – NAIF do IF Goiano, e reuniu um público diverso e entusiasmado, composto por estudantes, servidores técnicos e docentes, autoridades locais, familiares e membros da comunidade catalana.
Ao som de vozes potentes e canções que enaltecem a identidade cultural do nosso estado, a noite foi repleta de emoção, alegria e momentos que certamente ficarão na memória de todos os presentes.
O IF Goiano – Campus Catalão agradece a presença e o envolvimento de todos que contribuíram para a realização deste evento tão especial. Que este seja apenas o primeiro de muitos encontros que celebram a união entre cultura, educação e comunidade.
Redes Sociais