Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano lança edital para mestrados e doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 17h55 | Última atualização em Quarta, 04 de Agosto de 2021, 01h26 | Acessos: 1034

Inscrições poderão ser feitas de 27 de julho a 13 de agosto, para ambos os editais

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna públicos editais (veja abaixo) de Processo Seletivo para ingresso em cursos de pós-graduação Stricto sensu. São 118 vagas disponíveis para 11 opções de cursos de mestrado e doutorado, em Ceres e outras unidades da Instituição. Interessados podem se inscrever pela internet, no período de 27 de julho a 13 de agosto deste ano.

Além do Campus Ceres, que oferta o mestrado profissional em Irrigação no Cerrado, outras pós-graduações serão oferecidas em Campos Belos, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Nessas unidades, os cursos disponibilizados são os mestrados acadêmicos em Agroquímica, Biodiversidade e Conservação, Agronomia e Zootecnia, os mestrados profissionais em Bioenergia e Grãos, Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, Engenharia Aplicada e Sustentabilidade, Olericultura e Tecnologia de Alimentos, e o doutorado em Agronomia.

Para se inscrever é necessário anexar o projeto de pesquisa e cópia do currículo Lattes, além de outros documentos. A divulgação dos projetos classificados está prevista para ocorrer até o dia 17 de agosto, com defesa dos projetos entre 23 de agosto e 3 de setembro. O resultado final do Processo Seletivo deverá ser lançado até 10 de setembro, com início das aulas em 4 de outubro.

 

Acesse os editais:

Processo Seletivo - Mestrados e Doutorado Acadêmicos

Processo Seletivo - Mestrados Profissionais

 

 

Diretoria de Comunicação Social
(adaptada pela Ascom Campus Ceres)

Fim do conteúdo da página