Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano abre contratação de professores efetivos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2024, 14h53 | Última atualização em Terça, 28 de Mai de 2024, 00h22 | Acessos: 2195

Concurso público oferta 54 vagas, divididas entre o Campus Ceres e outras nove unidades. Inscrições começam em 7 de maio

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu edital para concurso público, destinado à contratação de professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Ao todo são 54 vagas, divididas entre os campi Campos Belos, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. As inscrições devem ser realizadas no período de 7 a 27 de maio, pela página do concurso (clique e acesse).

As vagas ofertadas abrangem as áreas de Administração, Agronomia, Artes, Biologia, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física, engenharias Elétrica, Civil e Agrícola, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Linguagens, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química, Sociologia e Zootecnia. A remuneração varia de R$ 4.875,18 a R$ 10.481,64 reais, a depender da titulação dos aprovados, sempre em regime de dedicação exclusiva (DE) de trabalho.

O concurso trará quatro etapas de seleção. A primeira delas é a prova dissertativa, prevista para o dia 23 de junho. A partir do resultado obtido, os candidatos poderão ser convocados para as etapas de prova de desempenho didático, avaliação de titulação e defesa de projeto, todas previstas para a última semana de julho. O resultado final do concurso deverá ser divulgado em 4 de setembro deste ano. 

 

 

Diretoria de Comunicação Social (adaptada pela COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres)

 

Fim do conteúdo da página