Cursos superiores: edital de vagas remanescentes é retificado
Com a alteração, resultado será divulgado até 18 de março, e os aprovados começarão seus estudos a partir do dia 19
O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta quinta-feira, 13 de março, a retificação ao Edital de vagas remanescentes para seus cursos superiores. A alteração impacta na divulgação do resultado preliminar do Processo Seletivo, que ocorrerá nesta sexta-feira, 14 de março.
Ao todo, são ofertadas 85 vagas, distribuídas entre os cursos de Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química, Sistemas de Informação e Zootecnia. A seleção dos candidatos será feita com base na pontuação de cada candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os inscritos puderam usar qualquer nota obtida entre as edições de 2016 a 2024.
O resultado final será divulgado até 18 de março. As matrículas dos aprovados serão realizadas pelo e-mail pssuperior.ce@ifgoiano.edu.br, entre 19 e 21 de março. Para a matrícula, os candidatos deverão encaminhar os documentos informados no subitem 4.1.8.1 do Edital. Os candidatos começarão suas aulas imediatamente após receberem a confirmação de matrícula.
>>> Acesse a página do Processo Seletivo
COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres
Redes Sociais