Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado Edital para cadastramento de Projetos de Ensino

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 05h44 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 20h38 | Acessos: 310

O Comitê de Ensino do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna público o edital nº 05/2023 referente à submissão de projetos de ensino a serem desenvolvidos no ano letivo de 2023. O período para submissão, via SUAP, é de 20 de março a 02 de abril.

Foi publicado o Edital nº 05/2023 que visa regulamentar a seleção e o cadastramento de projetos de ensino, em conformidade com os interesses, as demandas e principalmente as atividades focadas na permanência e êxito dos discentes do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia. Esse é o primeiro de três editais que serão publicados ao longo do ano letivo que, ao todo, terão três editais, sendo a cada trimestre.

O período de submissão dos projetos está compreendido entre 20 de março a 04 de abril de 2023. Os projetos de ensino podem ser submetidos, diretamente, no SUAP através do menu "Ensino" na opção "Projetos-Editais-Editais".

Acesse o edital através do link abaixo:

Edital nº 05/2023 - Projetos de Ensino

Faça sua submissão por meio do seguinte link:

https://suap.ifgoiano.edu.br/projetos_ensino/editais_abertos/

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página