Cursos Técnicos: Divulgada lista de convocados em primeira chamada

Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 10h03 | Última atualização em Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 10h54 | Acessos: 673

Aprovados devem se matricular entre os dias 5 e 13 de janeiro, de forma presencial na unidade do Campus Avançado Ipameri.

O Campus Avançado Ipameri do Instituto Federal Goiano, divulga a lista de convocados em 1ª chamada para matrícula de ingressantes nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Os convocados devem efetuar matrícula entre os dias 05 a 13 de janeiro de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede do IF Goiano – Campus Avançado Ipameri-GO. Para a realização da matrícula o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

a) Certidão de Nascimento ou Casamento;
b) Carteira de Identidade;
c) CPF;
d) Cartão do SUS;
e) Uma foto 3X4 recente;
f) Comprovante de quitação com serviço militar – para maiores de 18 anos, do sexo masculino;
g) Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos;
h) Comprovante de endereço recente (talão de energia, água ou telefone no nome do responsável);
i) CPF e RG do responsável, no caso de candidatos menores de 18 anos;
j) Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou declaração de conclusão.

Lista de espera – Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas, serão divulgadas novas convocações, a partir do dia 13 de janeiro de 2023. Em caso de dúvida, o candidato deverá acessar a página do Processo Seletivo ou entrar em contato pelo telefone 64 3491 8400 ou 64 99207 4628.

Clique e acesse a lista de convocados em primeira chamada

Acesse o sistema de inscrição

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: