Divulgada lista de convocados em 2ª chamada para o Técnico Integrado ao Ensino Médio

Publicado: Sábado, 14 de Janeiro de 2023, 20h26 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 10h10 | Acessos: 624

Convocados devem se matricular entre os dias 16 e 20 de janeiro, de forma presencial na unidade do Campus Avançado Ipameri.

O Campus Avançado Ipameri do Instituto Federal Goiano, divulga a lista de convocados em 2ª chamada para matrícula de ingressantes em curso Técnicos Integrados ao Ensino Médio . Os convocados devem efetuar matrícula entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede do IF Goiano – Campus Avançado Ipameri. Para a realização da matrícula o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

a) Certidão de Nascimento ou Casamento;

b) Carteira de Identidade;

c) CPF;

d) Cartão do SUS;

e) Uma foto 3X4 recente;

f) Comprovante de quitação com serviço militar – para maiores de 18 anos, do sexo masculino;

g) Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos;

h) Comprovante de endereço recente (talão de energia, água ou telefone no nome do responsável);

i) CPF e RG do responsável, no caso de candidatos menores de 18 anos;

j) Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou declaração de conclusão.

Lista de espera – Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas, serão divulgadas novas convocações, a partir do dia 24 de janeiro de 2023. Em caso de dúvida, o candidato deverá acessar a página do Processo Seletivo ou entrar em contato pelo telefone 64 3491 8400 ou 64 99207 4628.

Clique e acesse a lista de convocados

iDiretoria de Comunicação Social

registrado em: