Edital para Cursos de Graduação: transferências, reingresso e portador de diploma

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2024, 17h00 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2024, 20h32 | Acessos: 465

Publicado Edital.   Inscrições gratuitas no período de 14/06/2024 ao dia 22/07/2024.

Transferências  Interna e Externa, Reingresso e Portador de Diploma - 2024/2

Estão abertas as inscrições no processo seletivo de vagas remanescentes para ingresso nos cursos de graduação por meio de transferência interna, externa, reingresso e portador de diploma com ingresso no semestre 2024-2. As inscrições vão do dia14/06/2024 ao dia 22/07/2024.

As inscrições são gratuitas em todas as modalidades de ingresso deste edital.

A inscrição deverá ser realizada conforme cronograma do presente edital, via formulário eletrônico, pelo link:

Os interessados deverão se inscrever em apenas uma das seguintes modalidades, escolhendo a que se enquadra em seu perfil:

- Modalidade Transferência Interna : discentes já matriculados em algum curso de graduação do IF Goiano campus Iporá, inclusive aqueles em situação de trancamento de matrícula.

- Modalidade Transferência Externa : discentes com matrícula em curso de graduação de outro campus do IF Goiano ou de outras instituições de ensino superior – pública ou privada, inclusive aqueles em situação de trancamento de matrícula.

- Modalidade Reingresso: discentes com matrícula em algum dos cursos de graduação do IF Goiano campus Iporá que não renovaram sua matrícula.

- Modalidade Portador de Diploma: candidatos que já tenham concluído integralmente curso de graduação autorizado ou reconhecido pelo Ministério de Educação – MEC.

No ato da inscrição o candidato deverá enviar toda a documentação em um único documento em formato pdf para análise, conforme o  edital. Terão suas inscrições deferidas os candidatos que cumprirem todos os requisitos para inscrição na modalidade escolhida comprovada pelos documentos enviados na inscrição. Ao se inscrever o candidato declara tacitamente que sua documentação é autêntica e se compromete com a veracidade das informações enviadas no ato da inscrição.

.

Acesse: