Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Olericultura

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2023, 22h15 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 12h09 | Acessos: 339

Interessados podem se inscrever até dia 18 de fevereiro. Seleção oferta dez vagas no Campus Morrinhos.

imagem sem descrição.

O Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL), em nível de Mestrado Profissional, do Instituto Federal Goiano – Campus Morrinhos abre as inscrições do Processo Seletivo 2023/1. Interessados deverão se inscrever pela internet (veja link abaixo) até dia 18 de fevereiro.

A seleção oferta dez vagas, que são direcionadas a portadores de diplomas de graduação obtidos em cursos reconhecidos pelo MEC, sendo: cursos da grande área de Ciências Agrárias e de áreas afins, a critério e análise da comissão de seleção e homologação pelo colegiado do PPGOL. O curso é gratuito e possui duas linhas de pesquisa: “Sistema de Produção em Olerícolas” e “Manejo Fitossanitário em Olerícolas”.

A inscrição no processo seletivo será deferida após envio da documentação constante no edital e pagamento de taxa no valor de R$ 50,00, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). É possível solicitar isenção da taxa de inscrição desde que o candidato atenda aos requisitos pré-estabelecidos no edital. O prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição vai até dia 13 de fevereiro. A defesa dos projetos está agendada para o período de 1º e 10 de março e a divulgação do resultado final ocorrerá até dia 17 de março.

Mais informações sobre as inscrições, as regras e as etapas da seleção estão descritas no edital referente às normas do Processo Seletivo 2023/1 dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu (PPGSS) Profissionais do IF Goiano. Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é mestradoolericultura.mhos@ifgoiano.edu.br.

Página da seleção do Mestrado em Olericultura

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos