Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Morrinhos comercializa excedente de produção de doce de leite pastoso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 15h49 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 12h26 | Acessos: 239

Produto pode ser adquirido na Gerência de Extensão e Gerência de Infraestrutura.

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Morrinhos, por meio da Gerência de Extensão, comunica que está sendo comercializado o excedente de produção de doce de leite pastoso. O pote de 380 gramas pode ser obtido na Gerência de Infraestrutura e na Gerência de Extensão. O valor de cada unidade é R$ 12,00 e o pagamento deve ser realizado exclusivamente via GRU, conforme tutorial abaixo.

 

Tutorial para emissão da GRU para pagamento

 

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.