Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Nota de pesar pelo falecimento do radialista Kleber França

0
0
0
s2sdefault
Criado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2025, 13h30 | Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2025, 15h06 | Acessos: 230

Kleber faleceu na manhã desta quarta-feira, 12.

imagem sem descrição.

É com imenso pesar que o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos recebeu a notícia do falecimento do radialista Kleber França Ribeiro, ocorrido nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, em decorrência de problemas de saúde. Conhecido popularmente como Kleber França, o radialista atuou por muitos anos com brilhantismo, profissionalismo e competência na imprensa local, sendo parceiro do Campus Morrinhos em inúmeras e importantes ações de divulgação institucional, bem como na participação de eventos como mestre de cerimônias. A relação do comunicador com o campus foi além do universo da Comunicação e Kleber viveu parte da sua trajetória de profissionalização como discente do curso técnico em Sistemas de Informação na instituição de ensino.

A Direção-Geral do campus, em nome de toda a comunidade da instituição, manifesta os sentimentos de solidariedade e apoio aos familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de tamanha dor! Com certeza, Kleber deixa um legado que permanecerá para sempre marcado na história da Comunicação morrinhense!

 

Comunicação Social - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.