Resultado Final do Processo Seletivo 2023 dos Cursos Técnicos

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 16h30 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 15h24 | Acessos: 20506

Foi publicado o resultado final do processo seletivo para os Cursos Técnicos do Campus Posse. Acesse e veja.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Posse abre as inscrições do Processo Seletivo 2023 dos Cursos Técnicos. A seleção oferta o total de 190 vagas, sendo:

• 35 vagas entre os cursos de Agropecuária e Informática, integrados ao ensino médio e;
  • 40 vagas entre os cursos de Administração, Agropecuária e Informática, concomitantes ao ensino médio.

Na modalidade integrada, o aluno garante a conclusão do ensino médio e formação técnica. Todos os cursos têm duração de três anos e são oferecidos em período integral (matutino e vespertino).

Na modalidade concomitante, o aluno garante a conclusão da formação técnica. Todos os cursos têm duração de um ano e meio e são oferecidos em período matutino (Agropecuária) e período noturno (Administração e Informática).

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 e as inscrições devem ser realizadas, exclusivamente pela internet, até 10 de novembro de 2022. A seleção será feita por meio de prova objetiva, que será aplicada no dia 4 de dezembro de 2022. A prova será composta por 40 questões, contendo questões das disciplinas de Matemática, Português e Conhecimento Gerais, todas a nível do ensino fundamental. O resultado final será divulgado até 12 de dezembro.

Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações, o e-mail para contato é selecao.posse@ifgoiano.edu.br.

Acesse abaixo a página do Processo Seletivo e inscreva-se: