Renovação de Matrículas

Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 15h11 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 14h12 | Acessos: 1369

Todos os estudantes veteranos deverão realizar o procedimento de renovação de matrícula entre os dias 9 e 31 de janeiro.

imagem sem descrição.

Os estudantes veteranos dos cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio, Técnicos Concomitantes e Superiores do IF Goiano Campus Posse, deverão renovar as suas matrículas para o período letivo 2023/1.

A renovação é realizada somente pela web, através do ambiente virtual Sistema Unificado da Administração Pública (SUAP). O estudante deverá acessar o ambiente virtual e realizar a Renovação de Matrícula entre os dias 09 e  31 de janeiro de 2023. Abaixo segue o tutorial para a renovação de matrícula:

Para mais informações:

Para renovar a matrícula, o aluno deverá acessar o ambiente virtual clicando aqui.

Segue ainda o link para acesso aos calendários acadêmicos do níveis Médio e Técnico e Superiores: