Renovação de matrícula - Cursos Técnicos e Superiores

Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2023, 09h53 | Última atualização em Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 08h55 | Acessos: 1209

A renovação ocorre no período de 17/01/2023 (terça-feira) a 27/01/2023 (sexta-feira).

A renovação de matrícula dos alunos do ensino médio/técnico não acontecerá no formato online. A atividade será realizada presencialmente a partir do retorno às aulas, no dia 06/02/2023 (segunda-feira).

Já para os cursos superiores a renovação ocorre no período de 17/01/2023 (terça-feira) a 27/01/2023 (sexta-feira), no formato online, através do sistema acadêmico do SUAP no endereço eletrônico https://suap.ifgoiano.edu.br/.

PASSO A PASSO: CLIQUE AQUI

Para o 1º período dos cursos superiores, as datas de matrículas e início das aulas serão divulgadas após a publicação do resultado do Processo Seletivo.

Fiquem atentos ao nosso Portal Institucional!

O calendário Acadêmico Unificado está disponível para acesso AQUI ou no menu Ensino > Calendários acadêmicos.

Mudança de sistema acadêmico
O acesso dos estudantes dos cursos superiores do IF Goiano - Campus Urutaí aos seus dados acadêmicos deixará de ser feito pelo sistema Q-Acadêmico e passará a ser realizado pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Caso algum aluno esteja com a matrícula trancada ou tenha dúvidas, poderá entrar em contato com a Secretaria do Ensino Superior secgrad.urt@ifgoiano.edu.br.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

registrado em: