Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Vagas remanescentes: Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 14h08 | Última atualização em Terça, 24 de Janeiro de 2023, 13h07 | Acessos: 1404

As matrículas podem ser feitas entre os dias 23/01/2023 a 30/01/2023. As vagas são destinadas aos cursos técnico integrados ao ensino médio (biotecnologia, informática para a internet e agropecuária e concomitante/subsequente.

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí torna público o edital 01/2023, que dispõem a respeito das Vagas Remanescentes do Processo Seletivo 2023 para ingresso nos Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Agropecuária Concomitante/Subsequente. A chamada é de oferta para cursos de Agropecuária, Biotecnologia e Informática para a Internet integrado ao Ensino Médio. Os cursos integrados têm duração de três anos e são cursados em período integral (matutino e vespertino). Há vagas também para o curso Técnico em Agropecuária Concomitante/Subsequente que tem duração de dois anos.

As inscrições podem ser feitas, via e-mail: secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br ou de forma presencial na secretaria do Ensino Médio no Campus Urutaí, até o dia 30/01.

Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações o e-mail para contato é: secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br ou pelo telefone: (64) 3465-1914.

 EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES

--

  Requerimento de matrícula

 Termo de compromisso

 Termo de obrigatoriedade de uso de uniforme

 Autorização para tratamento médico e dentário

 

Página do Processo Seletivo

 

Ascom – Campus Urutaí

registrado em:
Fim do conteúdo da página