Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

I ESPETÁCULO ARTÍSTICO CULTURAL DO IFGOIANO CAMPUS AVANÇADO CATALÃO

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 17h07 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 09h26 | Acessos: 436

O IF Goiano - Campus Avançado Catalão realiza o I Espetáculo Artístico Cultural no dia 16 de setembro

O I ESPETÁCULO ARTÍSTICO CULTURAL DO IFGOIANO CAMPUS AVANÇADO CATALÃO, prevê apresentações artísticas produzidas a partir de estratégias pedagógicas das disciplinas de Educação Física, Artes e Português, e contará com trabalhos na área da dança, ginástica, música, desenho dentre outras. O evento visa estimular a visibilidade e a expansão de práticas artístico culturais promovendo espaços de produção de conhecimento, reflexão e compartilhamento de saberes.
Nosso espetáculo acontecerá dia 16 de setembro de 2022 às 17:00 horas no auditório Lívia Abrahão do Nascimento da UFCAT, será um evento gratuito e aberto a toda a comunidade.

Tanto os participantes das apresentações, quanto o público espectador do evento deverão se inscrever pelo link: https://eventos.ifgoiano.edu.br/espetaculocatalao2022/

Fim do conteúdo da página