IF Goiano – Campus Avançado Catalão publica Edital para Submissão de Projetos de Ensino

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 15h48 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 10h37 | Acessos: 343

O edital visa disciplinar os procedimentos para inscrição, análise, seleção, execução, acompanhamento e avaliação de Projetos de Ensino no IF Goiano – Campus Avançado Catalão, a serem desenvolvidos por servidores e estudantes. A primeira etapa de inscrições ocorrerá no período de 30 de janeiro a 17 de fevereiro de 2023.

Os projetos de ensino são planejamentos de atividades curriculares e/ou extracurriculares, com prazo determinado, que têm como finalidade melhorar os processos de ensino e aprendizagem da instituição, desenvolvidos em diversas áreas e cursos. São atividades que reforçam, complementam e/ou aprofundam o currículo desenvolvido em um curso específico ou em mais de um curso ofertado pela instituição.

Os projetos de ensino a serem propostos deverão ter como público-alvo a comunidade interna do IF Goiano – Campus Avançado Catalão, abrangendo os discentes, pais/responsáveis dos discentes, servidores docentes e técnicos administrativos.

Além do enriquecimento profissional e acadêmico, os participantes na proposição e execução de projetos de ensino, receberão certificados de participação que poderão ser computados como carga horária complementar, no caso dos estudantes.

Acesse o edital aqui!