Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgados editais de seleção para Mestrado e Doutorado 2023/1

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 17h26 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 16h46 | Acessos: 806

São 148 vagas para cursos acadêmicos e profissionais. Ofertas são para as unidades de Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Urutaí e Rio Verde.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de Processo Seletivo dos seus cursos de mestrado e doutorado. Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 23 de janeiro e 17 de fevereiro, pela internet Ao todo são 148 vagas para diversas áreas e campi, tanto para pós-graduações acadêmicas quanto profissionais.

A inscrição no processo seletivo será deferida após envio da documentação constante no edital e pagamento de taxa no valor de R$ 50,00, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). É possível solicitar isenção da taxa de inscrição desde que o candidato atenda aos requisitos pré-estabelecidos no edital e envie a documentação para a isenção. As datas de defesa dos projetos ocorrerão entre os dias 1 e 10 de março e a divulgação do resultado final ocorrerá a partir de 17 de março

Cursos – As pós-graduações acadêmicas disponíveis são: Ciências Agrárias - Agronomia (mestrado e doutorado – Campus Rio Verde); Agroquímica (mestrado - Campus Rio Verde); Biodiversidade e Conservação (mestrado - Campus Rio Verde) e Zootecnia (mestrado – campi Campos Belos e Rio Verde).

Além desses cursos, há os mestrados profissionais em Bioenergia e Grãos (campi Iporá e Rio Verde); Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, Ensino para a Educação Básica e Proteção de Plantas (Campus Urutaí); Engenharia Aplicada e Sustentabilidade e Tecnologia de Alimentos (Campus Rio Verde); Olericultura (campi Morrinhos e Cristalina); Irrigação no Cerrado (Campus Ceres).

 

Confira os editais:

Edital nº 28/2022 – Mestrados acadêmicos e Doutorado

Edital nº29/2022 – Mestrados Profissionais

Fim do conteúdo da página