Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Formatura dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 17 de Dezembro de 2022, 13h13 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 17h35 | Acessos: 412

A Solenidade de Formatura aconteceu nesta última quinta-feira, 15.

 O IF Goiano Campus Cristalina realizou a Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Informática e em Agropecuária nesta última quinta-feira, 15 de dezembro de 2022. Na ocasião, estiveram presentes o Reitor do IF Goiano, Prof. Elias Pádua Monteiro e Presidente da Mesa Diretiva; o Diretor-Geral, Prof. Eduardo Silva Vasconcelos; o Presidente da Câmara, Jean Eustáquio; o Chefe de Gabinete do Prefeito Celso Henrique Costa; os padrinhos das turmas Prof. Tony Alexandre Medeiros da Silva  e Prof. Wolff Camargo Marques Filho; e representando todos os técnicos Administrativos da instituição, a Pedagoga Karla Geovana Silveira Adorno. A Solenidade, também contou com a presença de pais dos formandos e de servidores do IF Goiano que prestigiaram o momento.

Fotos do evento:

 

Fim do conteúdo da página