Workshop de Administração irá tratar do trabalho administrativo das IES

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 00h22 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 12h08 | Acessos: 209

Evento do Campus Ceres já tem inscrições abertas, que seguem até 04 de outubro. Programação é voltada a todos os servidores da Rede Federal de EPT

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), pela primeira vez, terá um evento totalmente dedicado ao trabalho administrativo e técnico desenvolvido nos Institutos Federais e outras Instituições Públicas de Ensino. A ocorrer nos dias 06 e 07 de outubro, o Workshop de Administração é voltado a servidores de todo o Instituto e, por extensão, a toda a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Gestado por uma equipe de técnicos administrativos e pela Diretoria de Administração e Planejamento da unidade, a programação do Workshop de Administração teve o cuidado de buscar os principais pontos postos como lacunas no trabalho administrativo. Assim, o evento tratará de pontos como: uso dos sistemas eletrônicos de gestão, trabalho de fiscalização de contratos, inserção dos TAEs na pesquisa científica e em projetos de ensino e extensão, entre outros.

Outros destaques são a mesa redonda Comunicação em situações de conflito no ambiente escolar, a ocorrer no segundo dia de evento, e a inovadora oficina O fantástico mundo das compras públicas. Desenvolvida em parceria com o Sebrae, a atividade buscará preparar os fornecedores de serviço locais para poderem participar de licitações com o serviço público.

Abertura – Ninguém menos que a goianíssima dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho está confirmada para a abertura do evento, que ocorrerá a partir das 19h no Auditório do Campus Ceres, no dia 06 de outubro. Junto aos comediantes, a palestrante Caroline Reis irá falar sobre produtividade e engajamento no serviço público, tema de crescente interesse, principalmente no cenário pós-pandêmico. A noite será encerrada com um jantar para os inscritos, nas dependências da unidade.

Acesse a página do evento para conhecer a programação e se inscrever

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres