Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Planejamento final

Acolhimento às famílias dos novos alunos acontece antes do início das aulas no dia 30

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 16h23 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 12h49 | Acessos: 552

A Semana Pedagógica, de 23 a 27 de janeiro, é um evento interno de planejamento final das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão para os servidores. Esse ano haverá o acolhimento das famílias das novas turmas do curso técnico integrado ao ensino médio, na quinta-feira (26), às 19 horas.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade promove nesta semana, de 23 a 27 de janeiro, a Semana Pedagógica do primeiro semestre letivo de 2023. O evento debate internamente o planejamento das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão com docentes e técnicos em educação, inclusive, com palestras de convidados externos. A Semana é preparatória para o início das aulas na segunda-feira (30). Acesse o Calendário Acadêmico 2023

Receba notícias em primeira mão no canal no Telegram https://t.me/campustrindade 

De acordo com a programação elaborada pela Gerência de Ensino, na Semana Pedagógica haverá momentos presenciais e remotos. A abertura será na segunda-feira (23), às 8 horas, no auditório. Todos os servidores do Campus Trindade foram convocados. Um dos destaques é a formação presencial sobre Educação Inclusiva, com servidores do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE) da UFG na quarta-feira (25).

Outras pautas também serão abordadas como informes das empresas júnior (EJ), a revisão dos Planos Pedagógicos de Curso, a confecção de Planos de Ensino, a montagem do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão é que antes do início das aulas, os Horários de Aulas 2023 sejam disponibilizados.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

Ainda segundo a programação, na quinta-feira (26), às 14 horas, haverá a reunião de acolhimento às famílias dos novos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. O momento contará com a participação da Direção Geral, Gerência de Ensino, Coordenação de Ensino, Coordenações de Cursos e Assistência Estudantil.

Confira na íntegra a programação da Semana Pedagógica 2023/1

Confira a localização e os contatos de telefone do Campus Trindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

 

Fim do conteúdo da página