Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Chamada presencial de classificados para matrícula será na terça-feira (31)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 13h50 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 13h02 | Acessos: 628

A chamada presencial para preenchimento das vagas remanescentes será nesta terça-feira (31/01), às 8 horas, no auditório do campus. Os convocados devem trazer a documentação relacionada para efetuar a matrícula

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade publicou nesta quinta-feira (26/01) a convocação para chamada presencial para o preenchimento de vagas remanescentes dos candidatos classificados no processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em 2023.

Receba notícias em primeira mão no canal no Telegram https://t.me/campustrindade

Segundo o documento, a chamada presencial será nesta terça-feira (31/01), às 8 horas, no auditório do campus. Os candidatos devem comparecer com a documentação para matrícula relacionada na convocação. A recomendação é que os interessados cheguem ao campus com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Acesse a relação dos convocados para chamada presencial

A chamada presencial dos candidatos para matrícula será por ordem de classificação na seleção, conforme lista de convocação dos candidatos classificados divulgada no sistema (link acima).

Confira toda a documentação da seleção

Com a chamada presencial, o Campus Trindade finaliza o processo seletivo de cursos técnicos integrados 2023. Além desta convocação, Já foram realizadas duas chamadas de aprovados para o preenchimento das vagas do Edital nº 18/2022.

Confira a localização e os contatos de telefone do Campus Trindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página