Assistência Estudantil

Alunos de cursos presenciais já podem se inscrever para seleção que oferta armários

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 12h50 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 14h21 | Acessos: 1273

A inscrição é realizada por meio de formulário on-line, de 30 de janeiro a 3 de fevereiro. Ao todo são disponibilizados 208 armários. A ação faz parte da Política de Assistência Estudantil do IF Goiano

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade publicou as regras da seleção de alunos para uso de 208 armários para 2023. Todos os alunos matriculados no campus nos cursos presenciais podem participar. A inscrição é realizada por meio de formulário on-line, de 30 de janeiro a 3 de fevereiro. A ação faz parte da Política de Assistência Estudantil do IF Goiano.

Receba notícias em primeira mão no canal no Telegram https://t.me/campustrindade

O objetivo da seleção, segundo o edital, é, de forma justa, ofertar um espaço privado e com segurança para a redução do material transportado diariamente pelos alunos, bem como permitir a conservação do material didático e contribuir para a saúde do estudante.

Na inscrição, os candidatos devem informar dados pessoais e demais informações para aplicação dos critérios da seleção. O estudante com algum comprometimento temporário ou permanente de mobilidade, na inscrição, deve informar a condição com laudo médico.

Os critérios de classificação na seleção são - deficiência que dificulte a locomoção ou que esteja em condições de mobilidade reduzida; a distância da residência até o Campus e o tempo matriculado na instituição, de acordo com o ano de ingresso.

O resultado parcial com o nome dos beneficiados com armário estudantil será divulgado pela Unidade de Assistência Estudantil no mural do Campus Trindade no dia 7 de fevereiro.

Em caso de recurso contra o resultado da seleção, os candidatos devem protocolar recurso no dia 8 de fevereiro na Unidade de Assistência Estudantil, conforme o Anexo I.

Se menor, o aluno beneficiado com idade menor de 18 anos deve assinar o termo de compromisso juntamente com o responsável (detentor da guarda legal).

Leia o Edital da seleção

Acesse o formulário e faça a inscrição

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)