Divulgação do Resultado Preliminar - PS PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS 2023

Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 17h16 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 17h16 | Acessos: 1592

Resultado final será divulgado no dia 04 de janeiro de 2023.  Matrículas serão realizadas entre os dias 13 e 20 de janeiro de 2023.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar o seu Processo Seletivo 2023 para ingresso em cursos técnicos integrado ao ensino médio e curso técnico concomitante/subsequente. A classificação dos candidatos ocorreu por meio das médias conforme expresso no edital. O resultado final da seleção será divulgado no dia 04 de janeiro

A seleção oferta 340 vagas, divididas entre os cursos de Agropecuária, Informática para Internet e Biotecnologia. Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio têm duração de 03 anos, em turno integral, e são ofertados para os estudantes que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Fundamental. Ao concluir o curso no IF Goiano, o estudante terá diploma único em que constará o Ensino Médio e a formação técnica escolhida. E o curso técnico em agropecuária para alunos que cursam o ensino médio em outra instituição de ensino ou já concluiu o ensino médio, o curso tem duração de 02 anos.

RESULTADO PRELIMINAR

TÉCNICO EM AGROPECUARIA INTEGRADO AO ESINO MÉDIO

TÉCNICO EM BIOTECNOLOGIA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

TÉCNICO EM INFORMATICA PARA A INTERNET INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA CONCOMITANTE / SUBSEQUENTE

Em caso de dúvida, o candidato deverá enviar um e-mail para a Comissão do Processo Seletivo, pelo endereço selecao.urt@ifgoiano.edu.br .

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ