Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí realiza Semana de Planejamento Pedagógico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 12h00 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 15h55 | Acessos: 271

O IF Goiano – Campus Urutaí promove entre os dias 30 de janeiro a 03 de fevereiro, a Semana de Planejamento Pedagógico do primeiro semestre do ano de 2023.
O evento iniciou-se na manhã de hoje, às 8 horas, com os informes gerais pronuciados pelo Diretor-Geral, Professor Paulo César, que mostrou a situação física do Campus atualmente; as obras findadas em 2022; e as previstas para executar em 2023. Falou também sobre o orçamento de 2022 e a previsão para o ano que se inicia, as possíveis vagas para concurso oriundas das aposentadorias do ano anterior, e, encerrou sua fala dando as boas-vindas aos presentes e desejando um excelente e produtivo ano.

Ainda no período da manhã, aconteceu a explanação do Professor visitante Daniel Valério Martins, que apresentou e discutiu sobre os recém-lançados livros de sua autoria: “Antropia, interculturalidade e educação” e “Um caderno para as ideias de um jovem do IF Goiano que quer mudar o mundo”.
No período vespertino, acontecerá reuniões com os núcleos dos cursos, gerenciada por seus coordenadores.

Confira a programação de toda a semana CLICANDO AQUI.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

Fim do conteúdo da página