MOOC

Inscrições abertas para curso Conhecendo o IF Goiano

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 12h05 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 07h32 | Acessos: 322

Cursos são gratuitos e realizados na modalidade EAD. As inscrições estão abertas a partir de hoje, dia 26 de abril no Moodle MOOC.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições para o curso "Conhecendo o IF Goiano", com carga horária de 50 horas. O curso Você tem um período de 90 dias para concluir o seu curso de 50 horas, contando a partir do momento em que realizou sua inscrição.

O curso é voltado para pessoas que desejam aprofundar os seus conhecimentos sobre a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e também sobre as origens do Instituto Federal Goiano, suas características desde a criação e sua composição organizacional para promover educação básica, técnica e tecnológica de qualidade, visando à formação integral do cidadão nas localidades onde está instalado.

Os cursos MOOC são gratuitos e sem tutoriaabertos porque você só precisa se inscrever e cursar, sem passar por processo seletivo, com certificados pelo IF Goiano, após aproveitamento mínimo de 60% do curso. Os cursos possuem carga horária máxima de 60 (sessenta) horas. Qualquer pessoa pode se inscrever.

Para concluir o curso, é necessário acessar todos os módulos com seus respectivos textos, links, vídeos, atividades de avaliação e aproveitamento igual ou superior a 60%.

Acesso o moodle MOOC para realizar sua inscrição

Diretoria de Comunicação Social