UAB

IF Goiano realiza processo seletivo para Pedagogia a Distância

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 13h43 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 10h25 | Acessos: 1998

Interessados poderão se inscrever a partir de 17 de outubro, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza processo seletivo para o curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a Distância, nos polos de apoio presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Interessados poderão se inscrever a partir de 17 de outubro, pela internet. A inscrição é gratuita e a seleção será realizada por meio da Análise do Histórico Escolar dos candidatos.

São 800 vagas disponíveis, divididas entre os polos das cidades de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiás, Hidrolândia, Iporá, Aragarças, Caiapônia, Itapirapuã, Jussara, Mineiros, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Urutaí. O curso terá encontros presenciais quinzenais ou mensais, nos Polos da Universidade Aberta do Brasil nos finais de semana.

Para o candidato concorrer ao certame, é necessário anexar o Histórico Escolar ou documento oficial correspondente em PDF no Sistema de Inscrição no ato da inscrição. Caso o candidato se encaixe em algum perfil de reserva de vagas, é necessário inscrever-se no perfil específico e enviar a documentação comprobatória.  O Processo Seletivo dividirá suas vagas en dois sistemas de ingresso: acesso Universal e reserva de Vagas para egressos de Escolas Públicas.  As escolas pertencentes ao Sistema S (SENAI, SESI, SENAC, SENART), escolas conveniadas ou ainda fundações ou instituições similares (mesmo que mantenham educação gratuita) NÃO são consideradas instituições da Rede Pública de Ensino para participação na Reserva de Vaga

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 16 de dezembro e as matrículas ocorrerão a partir de 16 de dezembro. A previsão de início das aulas é para o dia 28 de fevereiro.

Clique e acesse o edital

Acesse o sistema de inscrição

Diretoria de Comunicação Social