Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgado edital para cursos de Especialização EaD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 12h22 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 10h06 | Acessos: 1213

Vagas são para os cursos de Educação e Trabalho Docente e Formação Pedagógica para EPT. Inscrições podem ser realizadas no período de 10 de novembro a 4 de dezembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de seleção para as especializações em Educação e Trabalho Docente, do Campus Trindade, e Formação Pedagógica para EPT, do Campus Avançado Ipameri. Inscrições podem ser realizadas no período de 10 de novembro a 4 de dezembro.

A seleção será realizada por meio de análise do Currículo Lattes e seus comprovantes.  Para a especialização em Educação e Trabalho Docente, que tem carga horária total de 380 horas, estão disponíveis 40 vagas. Já para o curso de Formação Pedagógica para EPT, com carga horária de 390 horas, são ofertadas 100 vagas. A divulgação do resultado final está prevista para 13 de janeiro.

 

Acesse o sistema de inscrição

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social - republicada com correção de informações

Fim do conteúdo da página