Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Seleções Internas > Seleção de professores para a Especialização em Formação Pedagógica
Início do conteúdo da página

Seleção de professores para a Especialização em Formação Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 12h14 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 08h59 | Acessos: 4015

Inscrições prorrogadas até 8 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza processo seletivo para seleção de professores para a especialização em Formação Pedagógica para Docência na Educação Profissoinal e Tecnológica. O curso é oferecido na modalidade a distância. Interessados devem se inscrever no período de 9 de julho a 8 de agosto, pela Internet. Seleção é destinada à docentes do quadro fixo do IF Goiano.

O candidato deve possuir pós-graduação stricto sensu (mestrado e/ou doutorado);possuir formação em Graduação ou Pós-Graduação Lato ou Stricto sensu (mestrado e/ou doutorado) na área de educação; dedicar semanalmente para realização de atividades a distância, incluindo plantão de horas semanais e/ou quinzenais de acordo com a modelagem de cada disciplina; disponibilidade para participar e ministrar integralmente das atividades/aulas presenciais ao longo do curso, que poderá ocorrer em uma das unidades do IF Goiano, de acordo com a carga horária descrita na matriz curricular Projeto Pedagógico de Curso; orientar pelo menos um projeto de intervenção do curso.

A seleção será efetuada em etapa única, composta por avaliação da documentação e títulos enviados no ato da inscrição. A divulgação do resultado final está prevista para 13 de agosto de 2019.

 

Clique e acesse a página de seleção

 

Veja o edital 

 

Acesse a Retificação de Edital nº1

 

Resultado preliminar - Professor

Resultado Final - Professor 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com alteração de informações 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página