Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

26.02.19 - II Reunião Ordinária

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 12h07 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 12h07 | Acessos: 2207

26/02/2019 – terça-feira, às 14h, por videoconferência

 

ASSUNTOS DISCUTIDOS

 

 1 - IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULOS INSTITUCIONAIS

Definição de mudança na identidade visual exclusivamente dos ônibus com inserção de imagens que representem as regiões onde as unidades estão inseridas, conforme modelo aprovado número 01. A decisão de usar ou não tais imagens ficam a cargo da gestão de cada unidade. A plotagem dos carros permanecerá a mesma da atual.

 

2 - MÓDULO PATRIMÔNIO NO SUAP

As unidades devem alinhar a questão do módulo de patrimônio no SUAP. O Colégio de Dirigentes estabeleceu prazo o para o início dos trabalhos de migração das informações do patrimônio, o qual se inicia no dia 15 de março/2019 e finaliza no dia 15 de novembro/2019.

 

3 - GASTOS COM TRANSPORTE NO IF GOIANO

Direção-Geral do Campus Ceres sugeriu racionalizar melhor o uso com transporte das unidades, que estão com gasto elevado. Gestores sugerem uma racionalização de reuniões presenciais em dias que otimizem o uso do transporte e utilização mais frequente do recurso da webconferência.

É sugerida a criação de minuta de normatização do uso de transportes oficiais dentro do IF Goiano, que será iniciada com base no modelo disponibilizado pelo Campus Posse.

 

INFORMES GERAIS/ OUTROS ASSUNTOS

 

- Reitor informou sobre a inauguração do Campus Posse que está marcada para o dia 22 de abril, porém, ainda aguardando confirmação do Ministro da Educação para a cerimônia.

 

- A Direção-Geral do Campus Urutaí informou que unidade está em fase final de produção de uma ata de licitação voltada para eventos e solicita para as unidades levantarem possíveis demandas a se incluir na ata.

 

- Direção-Geral do Campus Ceres informou que o evento que integra as áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, que será realizado na unidade, necessita de definição de formatos e quantidade de público. A pauta é deixada para discussão na próxima reunião presencial por se tratar de assunto que necessita de muitas definições ainda a serem feitas pelos campi.

 

- Sobre os trabalhos da Comissão de Regulamentação de Remoção e Redistribuição em âmbito institucional, definiu-se que a gestão publicará em breve uma portaria de designação da comissão para que os participantes iniciem o trabalho no mês de março. 

 

Fim do conteúdo da página