Ceres

Participe do Workshop de Administração

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 09h23 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 11h30 | Acessos: 487

Evento, que será realizado nos dias 6 e 7 de outubro, fala sobre o trabalho administrativo das IES. Inscrições vão até 4 de outubro.

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), pela primeira vez, terá um evento totalmente dedicado ao trabalho administrativo e técnico desenvolvido nos Institutos Federais e outras Instituições Públicas de Ensino. A ocorrer nos dias 6 e 7 de outubro, o Workshop de Administração é voltado a servidores de todo o Instituto e, por extensão, a toda a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Interessados em participar devem se inscrever até 4 de outubro, pela internet (veja link abaixo).

Gestado por uma equipe de técnicos administrativos e pela Diretoria de Administração e Planejamento da unidade, a programação do Workshop de Administração teve o cuidado de buscar os principais pontos postos como lacunas no trabalho administrativo. Assim, o evento tratará de pontos como: uso dos sistemas eletrônicos de gestão, trabalho de fiscalização de contratos, inserção dos TAEs na pesquisa científica e em projetos de ensino e extensão, entre outros.

Outros destaques são a mesa redonda Comunicação em situações de conflito no ambiente escolar, a ocorrer no segundo dia de evento, e a inovadora oficina O fantástico mundo das compras públicas. Desenvolvida em parceria com o Sebrae, a atividade buscará preparar os fornecedores de serviço locais para poderem participar de licitações com o serviço público.

Abertura – A dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho está confirmada para a abertura do evento, que ocorrerá a partir das 19h no Auditório do Campus Ceres, no dia 6 de outubro. Junto aos comediantes, a palestrante Caroline Reis irá falar sobre produtividade e engajamento no serviço público, tema de crescente interesse, principalmente no cenário pós-pandêmico.

Acesse a página do evento para conhecer a programação e se inscrever

Comunicação Social Campus Ceres

registrado em: