Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Divulgada lista de convocados em terceira chamada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 15h59 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 23h12 | Acessos: 3842

Convocados deverão efetuar matrícula por e-mail nos dias 13 e 14 de março. Também podem enviar documentos os candidatos que foram listados como "Em Espera" no Resultado Final e os aprovados na primeira e segunda chamada que não efetivaram matrícula

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de convocados em Terceira Chamada do Processo Seletivo Unificado para Cursos Superiores da Instituição. Os convocados deverão efetuar matrícula por e-mail, enviando a documentação exigida para o e-mail específico do Campus em que foi aprovado. Está disponível também a relação dos candidatos relacionados na lista de espera. (confira listas abaixo)

Além dos convocados em Terceira Chamada, também podem enviar documentação para a matrícula  aqueles candidatos constantes no Resultado Final com o status Ëm Espera"mas que não participaram da terceira chamada. Além disso, também podem enviar aqueles aprovados na primeira ou segunda chamada, mas que não efetuaram matrícula. Estes devem efetuar o procedimento de envio da documentação para matrícula, mas terão seu cadastro confirmado de acordo com a disponibilidade de vagas restantes. 

As matrículas serão realizadas nos dias 13 e 14 de março e as unidades terão 48 horas para responder, por e-mail, se a matrícula foi aprovada. 

 

Acesse a página da seleção e confira a lista de convocados

Confira as orientações para a matrícula

 

Diretoria de Comunicação Social 

registrado em:
Fim do conteúdo da página