IF Goiano promove capacitação sobre Currículo Lattes

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 08h45 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 10h03 | Acessos: 488

Minicurso aborda elaboração e atualização do Currículo Lattes. Atividade será realizada no dia 20 de março, pelo Teams.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, realiza minicurso “Desmistificando o Currículo Lattes: elaboração e atualização”. A atividade, que faz parte da II Jornada de Minicursos da Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, será realizada no dia 20 de março, às 19 horas, pelo Teams.

O minicurso será ministrado pela professora Rose Mendes, que é bibliotecária-Documentalista no Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Goiás (UFG), onde trabalha com seleção e disseminação de informação e educação de usuários. As inscrições são limitadas e haverá certificado de participação com carga horária de 2 horas.

O objetivo da Jornada de Minicursos é oportunizar aos pós-graduandos, pesquisadores e ao público que interessar conhecimentos e discussões sobre temáticas desafiadoras na atuação acadêmica, científica e profissional que, geralmente, não são contempladas nas matrizes curriculares dos programas de pós-graduação.

Clique e inscreva-se

Participe do Minicurso

Veja as orientações para participação

Diretoria de Comunicação Social