Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PIQ

Confira resultado preliminar para bolsas mestrado e doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 09h10 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 11h19 | Acessos: 589

As vagas são para docentes e técnicos administrativos das unidades de Cristalina, Iporá, Morrinhos, Reitoria e Rio Verde. Publicação do resultado final está prevista para até 24 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os resultados preliminares dos editais de seleção para a concessão de bolsas de mestrado e doutorado voltadas para servidores da Instituição. Os benefícios fazem parte do Programa de Qualificação Institucional (PIQ). Publicação do resultado final está prevista para até 24 de março.

São cinco bolsas disponíveis para mestrado, divididas entre as unidades de Cristalina, Morrinhos, Reitoria e Rio Verde. Para doutorado são quatro vagas disponíveis, divididas entre Iporá, Cristalina e Rio Verde.

As bolsas de mestrado têm o valor mensal de 1,5 mil reais por até 24 meses. Para doutorado são bolsas no valor de R$ 2.200,00 por até 48 meses. Entre os objetivos do PIQ está o de viabilizar a formação em nível de pós-graduação Stricto sensu dos integrantes do quadro de pessoal permanente do IF Goiano.

 

Clique e veja o resultado preliminar para doutorado - Edital 5

Clique e veja o resultado preliminar para mestrado - Edital 4

Clique e acesse os documentos da seleção

  

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página