Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PIQ

Confira resultado final para bolsas mestrado e doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 11h38 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 17h27 | Acessos: 684

As vagas são para docentes e técnicos administrativos das unidades de Cristalina, Iporá, Morrinhos, Reitoria e Rio Verde. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os resultados preliminares dos editais de seleção para a concessão de bolsas de mestrado e doutorado voltadas para servidores da Instituição. Os benefícios fazem parte do Programa de Qualificação Institucional (PIQ).

São cinco bolsas disponíveis para mestrado, divididas entre as unidades de Cristalina, Morrinhos, Reitoria e Rio Verde. Para doutorado são quatro vagas disponíveis, divididas entre Iporá, Cristalina e Rio Verde.

As bolsas de mestrado têm o valor mensal de 1,5 mil reais por até 24 meses. Para doutorado são bolsas no valor de R$ 2.200,00 por até 48 meses. Entre os objetivos do PIQ está o de viabilizar a formação em nível de pós-graduação Stricto sensu dos integrantes do quadro de pessoal permanente do IF Goiano.

 

Clique e veja o resultado final para doutorado - Edital 5 - corrigido

Clique e veja o resultado final para mestrado - Edital 4

Clique e acesse os documentos da seleção

  

Diretoria de Comunicação Social - republicado com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página