Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Retificado edital de seleção de projetos para incubadora do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2023, 16h41 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 14h24 | Acessos: 514

 Inscrições foram prorrogadas até 5 de junho e podem ser feitas pela internet. Chamada disponibiliza até cinco vagas para incubação de empreendimentos junto à IF For Business do Campus Rio Verde.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga prorrogação de inscrições de seleção de projetos inovadores para incubação junto à Incubadora de Empresas do Campus Rio Verde, IF For Business. Interessados devem se inscrever até 5 de junho, pela internet (veja link abaixo). 

A chamada é uma iniciativa conjunta da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi), da Agência IF Goiano de Inovação Tecnológica, do Centro de Excelência em Agricultura Exponencial (Ceagre) e da Incubadora de Empresas do Campus Rio Verde (IF For Business). Serão selecionados até cinco projetos para incubação de empreendimentos inovadores, nas modalidades residentes e não residentes. Cada proposta poderá ser contemplada com até duas bolsas, nos valores de R$ 1.500,00 ou R$ 3.000,00, dependendo da atividade do bolsista.

Os projetos ou empreendimentos submetidos devem contemplar pelo menos uma das linhas de atuação do CEAGRE, sendo elas: Manejo de altas Produtividades; Metabolismo de plantas em agricultura vertical; Análises e plataformas digitais unificadas; Automação e mecanização; Macrogestão de dados. A divulgação do resultado final está prevista para até 29 de junho.

 

Acesse o edital retificado - divulgado em 29/05

Clique e veja o Edital

Clique e inscreva-se

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página