Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aberto o Período para Solicitação de Procedimentos Acadêmicos dos Cursos Superiores.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 24 de Março de 2025, 16h42 | Última atualização em Segunda, 24 de Março de 2025, 17h20 | Acessos: 237

O período para solicitação de trancamento de curso, cancelamento de disciplina, inclusão de disciplina e aproveitamento de disciplina para os cursos superiores do IF Goiano - Campus Campos Belos será de 24/03/2025 a 28/03/2025.

Para solicitar Trancamento de Curso, Cancelamento de Disciplina, Inclusão de Disciplina e Aproveitamento de Disciplina, o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá preencher o questionário disponível no link abaixo e anexar os documentos necessários para cada tipo de solicitação.

Formulário para solicitação de procedimentos acadêmicos

O nada consta da biblioteca pode ser emitido no Sistema da Biblioteca ou solicitado pelo e-mail sibi.cbe@ifgoiano.edu.br.

Para acessar o sistema para emissão do nada consta da biblioteca, acesse o link abaixo:
Sistema da Biblioteca

Para solicitar aproveitamento de disciplinas do curso superior o estudante/responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá anexar o Requerimento de Aproveitamento de Disciplina, o Histórico Escolar e a Ementa.

Para baixar o requerimento, acesse o link abaixo:

Requerimento Para Aproveitamento de Disciplinas

Para o aproveitamento de disciplinas serão seguidas todas as orientações descritas no art. 91 do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano.

É de inteira responsabilidade do(a) estudante a conferência e envio de todos os documentos exigidos, ficando a cargo da Unidade de Registros Escolares apenas o recebimento, abertura de processo e encaminhamento à Coordenação do Curso.

E-mail da Unidade de Registros Escolares: 
registro.cbe@ifgoiano.edu.br

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.