Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgado retificação de edital de Dinter com a UFRRJ

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 13h07 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 13h16 | Acessos: 962

Documento altera quantitativo de vagas destinadas a servidores do IF Goiano, isenta taxa de inscrição e traz outras modificações. Doutorado faz parte de convênio com o Programa de Pós-graduação em Educação Contextos Contemporâneos e Demandas Populares, da universidade carioca.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, divulga retificação de edital do Dinter com o Programa de Pós-graduação em Educação Contextos Contemporâneos e Demandas Populares, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PPGEDUC/UFRRJ) – veja link abaixo.

De acordo com o documento, o quantitativo de vagas destinadas aos servidores do IF Goiano passa de 28 para 31 oportunidades. Além disso, o processo seletivo passa a ser isento de taxa de inscrição. A retificação trata ainda de outros assuntos como documento comprobatório, prova de proficiência, entre outros.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 27 de janeiro de 2023, pela internet. As vagas estão distribuídas em três linhas de pesquisa: Estudos Contemporâneos e Práticas Educativas (Linha de Pesquisa 01); Desigualdades Sociais e Políticas Educacionais (Linha de Pesquisa 02); Educação Étnico-Racial e de Gênero: Linguagens e estudos afro-diaspóricos (Linha de Pesquisa 03). O resultado final do processo seletivo está previsto para 1º de março de 2023, com início das aulas agendado para 20 de março de 2023.

 

Clique e veja a retificação

Clique e acesse a página do Programa

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página