Divulgado retificação de edital de Dinter com a UFRRJ

Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 13h07 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 13h16 | Acessos: 962

Documento altera quantitativo de vagas destinadas a servidores do IF Goiano, isenta taxa de inscrição e traz outras modificações. Doutorado faz parte de convênio com o Programa de Pós-graduação em Educação Contextos Contemporâneos e Demandas Populares, da universidade carioca.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, divulga retificação de edital do Dinter com o Programa de Pós-graduação em Educação Contextos Contemporâneos e Demandas Populares, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PPGEDUC/UFRRJ) – veja link abaixo.

De acordo com o documento, o quantitativo de vagas destinadas aos servidores do IF Goiano passa de 28 para 31 oportunidades. Além disso, o processo seletivo passa a ser isento de taxa de inscrição. A retificação trata ainda de outros assuntos como documento comprobatório, prova de proficiência, entre outros.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 27 de janeiro de 2023, pela internet. As vagas estão distribuídas em três linhas de pesquisa: Estudos Contemporâneos e Práticas Educativas (Linha de Pesquisa 01); Desigualdades Sociais e Políticas Educacionais (Linha de Pesquisa 02); Educação Étnico-Racial e de Gênero: Linguagens e estudos afro-diaspóricos (Linha de Pesquisa 03). O resultado final do processo seletivo está previsto para 1º de março de 2023, com início das aulas agendado para 20 de março de 2023.

Clique e veja a retificação

Clique e acesse a página do Programa

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: