Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PPGBio

Divulgado edital para bolsista de Pós-doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 16h47 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 09h22 | Acessos: 1573

Vaga é para o Programa de Pós-graduação em Biodiversidade e Conservação (PPGBio). Interessados podem se inscrever, a partir de 2 de fevereiro, pela internet. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de Processo Seletivo para bolsista de Pós-doutorado do IF Goiano. A oferta é para candidatos que desenvolvam trabalhos na área de Concentração do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Conservação (PPGBio). Interessados podem se inscrever, a partir de 2 de fevereiro, pela internet. 

A proposta de trabalho a ser enviada pelo candidato deverá ser subdividida em duas partes: um projeto de pesquisa e um plano de trabalho relativo às atividades de ensino, orientação, administração e extensão a serem desenvolvidas nos PPG Stricto sensu do IF Goiano campus Rio Verde.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente via e-mail do PPGBio  (selecao.ppgbio.rv@ifgoiano.edu.br), com o assunto “Inscrição Pós-doutorado Estratégico CAPES 2023”. O requisito dos candidatos é qualificação, experiência e produção científca relacionada à área de Biodiversidade (CAPES), comprovada por meio de publicação de artigos relacionados à estudos florísticos, fitossociológicos, estrutura e dinâmica de comunidades vegetais,
diversidade funcional, diversidade genética, filogenia, taxonomia e/ou filogeografia de plantas do cerrado.

 


Clique e acesse o edital

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página