Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Incubadora

IF For Business: prorrogadas inscrições para seleção de projetos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 16h41 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 16h15 | Acessos: 551

 Inscrições foram prorrogadas até 12 de junho e podem ser feitas pela internet. Chamada disponibiliza até cinco vagas para incubação de empreendimentos junto à IF For Business do Campus Rio Verde.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova prorrogação de inscrições de seleção de projetos inovadores para incubação junto à Incubadora de Empresas do Campus Rio Verde, IF For Business. Interessados devem se inscrever até 12 de junho, pela internet (veja link abaixo). 

A chamada é uma iniciativa conjunta da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi), da Agência IF Goiano de Inovação Tecnológica, do Centro de Excelência em Agricultura Exponencial (Ceagre) e da Incubadora de Empresas do Campus Rio Verde (IF For Business). Serão selecionados até cinco projetos para incubação de empreendimentos inovadores, nas modalidades residentes e não residentes. Cada proposta poderá ser contemplada com até duas bolsas, nos valores de R$ 1.500,00 ou R$ 3.000,00, dependendo da atividade do bolsista.

Os projetos ou empreendimentos submetidos devem contemplar pelo menos uma das linhas de atuação do CEAGRE, sendo elas: Manejo de altas Produtividades; Metabolismo de plantas em agricultura vertical; Análises e plataformas digitais unificadas; Automação e mecanização; Macrogestão de dados. 

 

Acesse o edital retificado - divulgado em 05/06

 

Acesse os demais documentos desta seleção 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página