UAB

Retificado edital para seleção de bolsistas do curso de Pós-Graduação em Docência pela UAB

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2024, 20h39 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2024, 12h39 | Acessos: 804

Vagas são para servidores do IF Goiano, com nível superior, interessados em desempenhar as funções Tutor Presencial/distância, Professor Formador e Professor Formador Orientador. O resultado final está previsto para ser divulgado em 03 de setembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação de edital de processo seletivo de bolsistas nas funções de Tutor Presencial/distância, Professor Formador e Professor Formador Orientador. Os profissionais selecionados, que devem ser servidores de nível superior da instituição, serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e atuarão no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, cooperando com a coordSe puderenação nas atividades de Educação a Distância (EaD) do IF Goiano.

O valor da bolsa é de R$ 1.100 reais para Tutor Presencial/distância, R$ 1.850 reais para Professor Formador e R$ 1.550 reais para Professor Formador Orientador. A seleção se dará por análise curricular. O resultado final está previsto para ser divulgado em 03 de setembro de 2024.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento dos anexos do edital e deverão ser encaminhadas, juntamente com os documentos comprobatórios, para o email: selecao.cerfor@ifgoiano.edu.br

Acesse a retificação do edital

EDITAL DE SELEÇÃO DE TUTORES E PROFESSORES FORMADORES E ORIENTADORES DE TC- UAB

Clique e veja os anexos:

ANEXO I e I A - FICHA DE INSCRIÇÃO DE TUTOR

ANEXO II e II A - FICHA DE INSCRIÇÃO DE PROFESSOR FORMADOR E ORIENTADOR DE TCC