Divulgada Comissão Avaliadora para seleção de propostas de eventos científicos
Comissão será responsável por analisar critérios como relevância do evento para o desenvolvimento científico e tecnológico e impacto na Pós-Graduação do IF Goiano.
O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI), divulga a composição da Comissão Avaliadora Institucional responsável pela seleção interna de propostas de eventos a serem submetidas à Chamada Pública nº 06/2025 da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg). A comissão será encarregada de avaliar e classificar as propostas enviadas no âmbito do Edital nº 05/2025-PROPPI, que tem como objetivo apoiar financeiramente eventos científicos, tecnológicos e de inovação a serem realizados entre 1º de maio de 2025 e 31 de março de 2026.
Os interessados puderam submeter propostas no período de 26 de fevereiro a 12 de março de 2025. A seleção das propostas será conduzida em três etapas: submissão dos projetos pelos coordenadores, análise da Comissão Avaliadora e, por fim, encaminhamento da proposta institucional à Fapeg via Plataforma Sparkx.
A Comissão Avaliadora Institucional, agora oficialmente divulgada, será responsável por analisar critérios como relevância do evento para o desenvolvimento científico e tecnológico, impacto na Pós-Graduação do IF Goiano, experiência da equipe organizadora, estímulo à participação estudantil e fortalecimento de parcerias institucionais. Além disso, eventos que promovam diversidade, equidade e inclusão terão prioridade na seleção.
O edital prevê que o IF Goiano submeta uma única proposta institucional, podendo contemplar eventos de diferentes portes: pequeno (até 100 participantes), médio (101 a 500 participantes) e grande (mais de 500 participantes). O financiamento total pode chegar a R$ 190.000,00, respeitando os limites estabelecidos para cada categoria.
O resultado final da seleção interna está previsto para ser divulgado em 19 de março de 2025.
Acesse a composição da Comissão Avaliadora Institucional
Diretoria de Comunicação Social
Redes Sociais