Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PROPPI

Alterado cronograma da seleção interna para apoio a eventos científicos, tecnológicos e de inovação

0
0
0
s2sdefault

Com alteração, divulgação do resultado preliminar será realizada na segunda-feira, 17.

  • Publicado: Sexta, 14 de Março de 2025, 10h23
  • Última atualização em Sexta, 14 de Março de 2025, 12h49
  • Acessos: 51

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI), retifica o cronograma da seleção interna de propostas de eventos a serem submetidas à Chamada Pública nº 06/2025 da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg). Com alteração, divulgação do resultado preliminar será realizada na segunda-feira, 17.

O objetivo da Chamada é apoiar financeiramente a realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação que se realizarão no período de 1º de maio de 2025 a 31 de março de 2026. O edital prevê que o IF Goiano poderá apresentar uma única proposta institucional, composta por um ou mais eventos, classificados conforme porte: pequeno (até 100 participantes), médio (101 a 500 participantes) e grande (mais de 500 participantes). O financiamento total pode chegar a R$ 190.000,00, respeitando os limites estabelecidos para cada categoria.

Entre os critérios de avaliação estão a relevância do evento para o desenvolvimento científico e tecnológico, a importância para a Pós-Graduação no IF Goiano, a experiência da equipe organizadora, o estímulo à participação de discentes e o fortalecimento de parcerias institucionais. Eventos que promovam diversidade, equidade e inclusão também terão destaque na seleção. 

 

Clique e veja a retificação do edital

Acesse a página com os documentos da seleção

 

 

Diretoria de Comunicação Social 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.