Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
FIC

IF Goiano reforça prazo final de matrícula para cursos de Educação Inclusiva

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 13 de Agosto de 2025, 15h44 | Última atualização em Sexta, 15 de Agosto de 2025, 15h31 | Acessos: 893

Prazo para envio do formulário e documentação vai até 15 de agosto; cursos são voltados para professores e gestores da Educação Básica.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que se encerra no dia 15 de agosto o prazo para matrícula dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) nas áreas de Educação Especial e Inclusiva: “Altas Habilidades e Superdotação: Formação Docente para Práticas Educacionais Inclusivas” e “Gestão Escolar Democrática: Redefinindo a Inclusão nas Escolas”.

Os cursos oferecem 1.322 vagas e serão ofertados na modalidade semipresencial, com atividades a distância via plataforma Moodle e um encontro presencial no Campus Morrinhos, com possibilidade de participação on-line.

Todos os aprovados receberam um e-mail no endereço utilizado na inscrição. Caso não tenham recebido a comunicação ou encontrem qualquer dificuldade, devem entrar em contato pelo e-mail: selecao.proex@ifgoiano.edu.br.

Para efetivar a matrícula, é obrigatório preencher o formulário de matrícula e anexar todos os documentos solicitados, mesmo que já tenham sido enviados na inscrição. No formulário, deve ser informado o mesmo e-mail utilizado na inscrição.

As aulas estão previstas para iniciar em 1º de setembro, com prioridade para professores e gestores da Educação Básica das redes municipal, estadual e federal. Caso haja vagas remanescentes, poderão ser contemplados outros profissionais da educação e estudantes da área.

 

Acesse o Formulário de Matrícula

 

Diretoria de Comunicação Social 

registrado em:
Fim do conteúdo da página