Veja resultado final para Licença Capacitação
Lista é para liberação em maio de 2026. Inscrições para saídas em junho estão abertas até 13 de maio.
O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final (veja abaixo) do edital para Licença Capacitação, com saídas em maio de 2026. Essa licença permite aos servidores dedicarem-se a uma variedade de ações de desenvolvimento, com carga horária mínima de 30 horas semanais.
O beneficio pode ser utilizado para elaboração de monografia, trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado, de livre-docência ou estágio pós-doutoral. Vale, ainda, para participação em curso presencial ou intercâmbio e curso conjugado com atividades práticas em posto de trabalho em órgão público, ou com atividade voluntária.
O edital é de fluxo contínuo e os interessados devem estar atentos aos prazos previstos para se inscrever a cada mês. Interessados na licença com saídas para o mês de junho, por exemplo, podem se inscrever pelo Sistema Unificado de Administração Pública até o dia 13 de maio.
Clique e veja resultado final e demais elementos desta seleção
Diretoria de Comunicação Social
Redes Sociais