Informativo GREVE

Publicado: Quinta, 09 de Mai de 2024, 08h01 | Última atualização em Quinta, 09 de Mai de 2024, 08h06 | Acessos: 142

Confira as ações programadas durante o período de greve no IF Goiano, Campus Cristalina:

Garantia de Reposição de Aulas
Entendemos a importância da continuidade educacional dos nossos alunos. Por isso, asseguramos a reposição completa das aulas para todos os estudantes afetados durante o período de greve. Comprometemo-nos com a qualidade e a integridade do aprendizado, garantindo que nenhum aluno será prejudicado.

Engajamento com a Comunidade Acadêmica
O Comando de Greve está ativamente envolvido em manter a comunidade acadêmica informada e engajada. Serão realizadas diversas atividades, incluindo a distribuição de panfletos, palestras informativas e encontros com pais e responsáveis, para esclarecer o contexto da greve e discutir suas implicações. Estas ações são essenciais para fortalecer a comunicação e o entendimento mútuo entre a instituição e suas partes interessadas.

Cronograma de Atividades
Estamos comprometidos com a transparência durante este período desafiador. O Comando de Greve está elaborando um cronograma detalhado de todas as atividades que serão realizadas durante a greve. Esse cronograma será disponibilizado a todos, assegurando clareza e organização das ações planejadas.
A participação e o apoio de toda a comunidade do Campus Cristalina são fundamentais para o sucesso destas iniciativas. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos e reiteramos nosso compromisso com a excelência educacional e bem-estar de nossa comunidade acadêmica.

Para qualquer dúvida ou serviço necessário durante o período de greve, entrar em contato com:  comando.greve.crt@gmail.com

registrado em: