Divulgados editais para apoio a Programas e Projetos de Extensão

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 15h20 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2024, 15h20 | Acessos: 99

As inscrições devem ser realizadas no período de 01 a 16 de junho, via Suap.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga edital para seleção de Programas e Projetos de extensão, com concessão de bolsas de apoio a estudantes do IF Goiano, no período de agosto de 2024 a julho de 2025. São 125 bolsas disponíveis divididas entre os editais com a carga horária dez horas semanais e vinte horas semanais. As inscrições devem ser realizadas no período de 01 a 16 de junho, via Suap.

O edital visa fomentar as ações de extensão do IF Goiano, de modo a promover a articulação com ensino e pesquisa, contribuir para a curricularização da extensão, e oportunizar a participação das comunidades interna e externa ao IF Goiano, no desenvolvimento de programas e projetos com aporte de recursos institucionais, em forma de bolsas para estudantes, visando consolidar e institucionalizar as atividades de extensão no âmbito dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

Serão concedidas 45 (quarenta e cinco) bolsas, no período de julho a dezembro de 2024. A modalidade de bolsa a ser concedida será aquela de apoio a programas e projetos de extensão, pagas mensalmente na conta do estudante, de acordo com o planejamento orçamentário de cada campus ou da reitoria, mediante comprovação de atividades previstas no plano de trabalho. O resultado final será divulgado no dia 28 de junho de 2024.

Clique e veja o edital  para 10 horas semanais

Clique e veja o edital para 20 horas semanais